Chapecó

Visita Oficial do casal Governador ao Rotary Club de Xaxim

Postado em: 21 de Agosto de 2019

Na noite do dia 21/08/19, o Rotary Club de Xaxim, viveu momentos de grandes alegrias e companheirismo, pois receberam a visita oficial do Governador do Distrito 4740 – João Carlos Rossa Becker e sua esposa, a companheira Marli Machado Becker.

Ambos falaram de uma forma clara, simples e fraterna com relação as metas e os novos caminhos que nossa grande Família irá percorrer nestes tempos de grandes desafios. O Governador Assistente, Cleisson Gamboa Chichelero e sua família, também prestigiaram o evento, além de representantes do Rotaract Club de Xaxim. O casal governador, ainda teve a grata satisfação de presenciar a posse da nova companheira, a Arquiteta e Urbanista, Cristine Martins Scherer, que irá somar nas ações e projetos do clube.

Finalizando a agradável noite, a Presidente do clube, Cleri Tereza Sotilli, homenageou com um Certificado de reconhecimento, os companheiros com mais de 20 anos de serviços prestados ao Rotary Club, inclusive o nosso querido Governado João Carlos Rossa Becker, que acumula 37 anos de serviços dedicados ao Rotary.

Reuniões Quintas-Feiras | 20:00
Sede Da Assoc Das Senhoras de Rotarianos, Rua Bahia 68D, Bairro Palmital, Chapecó,68-D Cep: 89814-667