Chapecó

Confira os projetos idealizados pelo Rotary Club de Chapecó.
Filtrar por:

VER UM MUNDO MELHOR

Realizar a promoção da saúde ocular em alunos de series iniciais de escolas públicas municipais de Chapecó-SC, com renda familiar insuficiente para ter um acesso ao tratamento oftalmológico via SUS. Identificar crianças e adolescentes carentes em idade escolar e com indicativos de deficiência visual. Propiciar acesso ao serviço médico especializado para consultas e diagnósticos de problemas visuais. Confeccionar óculos para atender as necessidades das correções.

Postado em de de por Rotary Club de Chapecó

TIBUM É SAÚDE

O projeto porposto atende e forma abrangente o segmento envolvido.De um lado como foco na demanda beneficiária mais de duas centenas de educandos e pacientes que poderão usufruir de atendimento qualificado.

Postado em de de por Rotary Club de Chapecó

Reuniões Quintas-Feiras | 20:00
Sede Da Assoc Das Senhoras de Rotarianos, Rua Bahia 68D, Bairro Palmital, Chapecó,68-D Cep: 89814-667