Chapecó

SEJA A INSPIRAÇÃO

Companheiros e Companheiras,

Inicio manifestando meu respeito a todos os rotarianos e rotarianas do mundo e em especial a vocês, meus companheiros de clube.

É com imensa satisfação que assumo tão elevado cargo, e ao mesmo tempo tenho o senso da minha resposanbilidade com nosso clube, a comunidade chapecoense e ao distrito 4740.

Assumi aqui o compromisso de trabalharmos juntos, para que possamos honrar a reputação do nosso clube de Rotary, conquistada nos mais de 50 anos de existência. Quero continuar a aprender sobre Rotary junto com vocês e zelar para que nos mantenhamos unidos e fortalecidos.

Vamos caminhar todos juntos, com companheirismo, amizade, familia e comprometimento por um ideal de servir.  Somente com isso seremos merecedores de participar como membros dessa respeitada instituição mundial, que é o Rotary Internacional.

Prometo cumprir minha missão neste ano rotário que se inicia com dedicacão, presteza, dignidade e conto com a colaborçãode todos vocês.

Agradeço ao Rotary por essa oportunidade e rogo a Deus para que ilumine agestão que se inicia, a fim de que eu possa conduzir o Rotary Club de Chapecó com muita serenidade, paz e sabedoria.

Obrigado a todos pela confiança em mim depositada.

Convoco para que cada um de nóes "SEJA A INSPIRAÇÃO" durante todo esse novo ano rotario que se inicia.

JOSE LEOPOLDO ALVES DE MOURA

Presidente - gestão 2018/19

José Leopoldo Alves de Moura
Presidente do Rotary Club de Chapecó 2018/2019